Escola de Infantes e Cadetes

Sabias que há uma Escola de Jovens Bombeiros em Albergaria-a-Velha?

Se tens entre os 10 e os 17 anos, junta-te a nós!

Estes Jovens Bombeiros recebem treino durante todo o ano letivo, todos os sábados à tarde.

Queres ser tu o próximo Cadete ou Infante?

Junta-te à nossa Escola!

Descobre os equipamentos de incêndio, aprende as melhores técnicas de combate a incêndios
Aprende os gestos que salvam vidas
Pratica desportos

Participa nas manobras e cerimónias oficiais
Ganha coragem
Aprende a superar-te
Evolui dentro de uma equipa real
Compartilha valores de solidariedade e boa cidadania
Participa em competições desportivas para jovens bombeiros!

A Escola de Jovens Bombeiros está sempre de portas abertas para te receber, todos os sábados à tarde! As jornadas começam no início do ano letivo. Para conhecer melhor as condições, envia-nos um e-mail para comando@bombeirosdealbergaria.pt

Os Jovens Bombeiros são o exemplo dos comportamentos que salvam

Treinados em técnicas de socorro e de resgate, os jovens bombeiros participam regularmente em sessões de demonstração de primeiros socorros para educar o público em geral sobre comportamentos seguros.
Eles partilham comportamentos de prevenção com a sua família e com os jovens da sua idade.
Nas escolas, os Jovens Bombeiros são verdadeiros exemplos, dando o seu testemunho, divulgando os gestos de primeiros socorros, participando nos exercícios de evacuação, ajudando a difundir a cultura de segurança entre os jovens..